quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Nunca se sabe...tudo.

Quantas vezes dizemos:

Eu sei! Isso eu já sabia há muito tempo! Já tinha conhecimento disso... Não preciso que me ensines isso...

Será que sabemos realmente tudo?

E você? Acha que sabe tudo?

Pois eu...não sei!

É sempre tempo de aprender, é sempre tempo de partilhar, descobrir, construir, evoluir...

É sempre tempo... Há sempre um tempo...

Obrigada, a ti, Margarida. E a todos aqueles que ainda têm algo para me ensinar.

Obrigada a ti, amigo, que me enviaste por email este vídeo. Adorei!

1 comentário:

  1. Raquel, adorei partilhar estes três minutos com a voz, as palavras e a música deste grande artista...
    Também eu "sei que nada sei", mas sei que preciso de aprender todos os dias com aqueles que me rodeiam:

    "Aprender até morrer"

    ResponderEliminar

Partilhe, quanto mais damos mais temos!